sábado, 11 de fevereiro de 2017

Retiro e Formação - 10 dias de imersão

Mulheres que cuidam de mulheres também precisam de cuidados!
Líderes de Círculos também precisam de colo, de recolhimento, de olhar que acolhe!

O Retiro e Formação "Geradora de Círculos pela Terra" é muito além de orientar a condução de círculos, é um mergulho delicado no Oceano do Amor ao encontro da suavidade. É tratar-se com generosidade e compaixão para então re-conhecer e contemplar a Jóia que é Você! É desfrutar de momentos preciosos acariciada e embalada pelos Avós. É um encontro consigo no caminho da peregrina. É sentar junto ao Fogo que re-acende a memória dos Mestres de Si Mesmo!
Um lugar onde a dualidade é honrada e o caminho para a Unidade é tecido fio a fio, conforme o amor vai encontrando passagem... respeitando o ritmo, a dose e a medida de cada uma.

"O movimento que se dá, quando entregue estamos ao que vem do Centro, ultrapassa qualquer expectativa. Não é nominável nem explicável. É distinto de técnica e não corresponde a esta ou aquela escola... são caminhos de vida, são histórias contadas e compartilhadas, que não negam as lágrimas e redescobrem os sorrisos. Mulheres líderes de si mesmas, que honram as cicatrizes mas não se apegam a elas. Mulheres que recontam e reescrevem suas histórias, olhando para frente. Que são lanternas brilhando na escuridão, guiando barcos a deriva".
(Ana Paula Andrade)




Nenhum comentário:

Postar um comentário