Condutoras


Ana Paula Nunes Andrade

Mãe, Pedagoga na arte do encontro, Terapeuta Transpessoal, Mulher Medicina, Contadora de Histórias, Terapeuta Renascedora Alma da Terra, ThetaHealer, Reiki Master, Terapeuta Floral, Doula nos processos de renascimento e desabrochar do feminino essencial. Conduz Sauna Sagrada (Tenda de Suor) para mulheres. Guardiã da Cabana Flor da Síntese (Taquara/RS), local para Retiros de silêncio, jejum, cuidados e descanso para peregrinos. Pesquisou durante anos tradições antigas, práticas de povos originários, o sagrado feminino e o culto da Deusa, xamanismo e os arquétipos na psiquê feminina.  Desenvolveu o projeto Clã Filhas da Lua voltado para o despertar do Sagrado Feminino (2006 à 2016), conduzindo diversos Círculos e vivências para mulheres. Idealizadora do Work Shop «Espelho da Lua», para cura e reconciliações nas relações, através do estudo de arquétipos femininos, desde 2007. Em 2014 cria em parceria a «Formação Geradora de Círculos Femininos», que passa a se chamar em 2017 Rede Geradora de Círculos pela Terra. No mesmo ano cria o projeto Tenda Jatamansi - Círculos de Inspirações, Chás e Sauna Sagrada para a Integração do Masculino e Feminino. Conselheira de Montanha da Busca de Visão – A Grande Visão - Sitio Holístico Terra Cristal (RS). Atualmente estuda e respira a Natural Medicina Alma da Terra e Terapias de Apoio (Renascimento e Constelações Familiares) com Sahwenya Passuelo.


Tatiana Almeida

Terapeuta da Alma. Idealizadora e Guardiã do Espaço Rapa Nuy, Facilitadora de Círculos Femininos, Mulher Medicina, ThetaHealer, Mestra em Reiki, Terapeuta Floral, Renascedora, Massoterapeuta. Mãe, esposa, mulher amiga, amante, empreendedora, mulher criadora, mulher do sagrado, da natureza e seus ciclos, compartilhando a felicidade de viver e de SER. Orienta em parceria, desde 2014, a Rede Geradora de Círculos pela Terra.

Sou grata ao criador, à fonte que tudo é pela vida. Por todos os presentes que tem me ofertado. Hoje sou mãe, mulher amiga, amante, empreendedora, mulher criadora, mulher do sagrado, da natureza e seus ciclos, Sou casada e compartilho a felicidade de viver e de SER com minha filha e marido e também com todos que a mim chegam. Atualmente dizem por ai que sou terapeuta, facilitadora de círculos femininos, mulher medicina, entre outras tantas coisas, mas me sinto uma buscadora, aprendiz da vida. Aprendi que não havia nada de errado em assumir a mulher que sou desde que ela realmente fosse verdadeira com ela mesma! Aprendi que cuidando do meu feminino sem culpa ou vergonha eu me tornava mais livre, mais segura, vivia, mais feliz e ironicamente mais próxima da mulher que habita em mim. Aprendi a reencontrar partes de minha alma que estavam esquecidas, perdidas e agora sinto cada uma delas com amor, com aceitação, leveza e beleza . E olha só: Aprendi sobre o Amor.... Estou enamorada por essa mulher que está emergindo, algo novo, como o desconhecido, mas encantador, mágico estou amando este novo momento da Vida. Todo este reencontro só foi possível porque me permiti buscar entre círculos de mulheres a oportunidade de despertar, sair da zona de conforto e enfrentar meus medos , culpas, olhar de frente para louca que habita em mim, a megera, entre outros tantos arquétipos femininos que aprisionam nosso processo de evolução da alma . Eu Sou Tatiana Garcia de Almeida !! Livre para SER MULHER !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário